Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Veja as Matérias do quadro: QUEM SOU EU




Toda semana o blog abrirá espaço que os seguidores desse blog,possa conhecer um pouco a mais os jogadores de futsal da Associação Portuguesa de Desportos.
Nesse primeiro capítulo conheceremos o jogador João Victor Farias da Silva que atualmente joga na categoria sub-11 da equipe lusitana, vejam o bate bola na íntegra.





  
João Victor




Nome Completo: João Victor Farias da Silva
1- Qual posição que joga?Pivô/Ala
2- Por que escolheu essa posição?Porque tenho mais habilidade e tenho rapidez nas finalizações das jogadas.
3- Quanto tempo você  esta jogando na A.Portuguesa de Desportos?Há 2 meses

4- Em quais clubes você  já jogou?
Joguei na Seleção de Osasco e na S.E. Palmeiras
5- Qual idade você começou a jogar futsal?
Comecei com 7 anos.
6- Onde você  aprendeu a jogar futsal?
Comecei na escolinha Meninos da Vila e depois fui para o Porto da Grécia Futsal, em Osasco.
7- Qual partida que você mais gostou?
Foi em uma partida entre o Porto da Grécia x Muno Futsal, onde fomos Campeões pelo Porto da Grécia,eu fiz um gol.Pela Portuguesa, foi o jogo em Jundiaí, no sábado passado. 

8- O que você  pretende fazer para sua carreira no futuro?
Me dedicar nos fundamentos do futsal que tenho aprendido, estudar bastante e me preparar tecnicamente para ser um jogador profissional.
9-Quais são seus ídolos no futsal e no futebol ?
No Futsal é o Falcão e no Futebol é o Neymar

10- Uma qualidade que você  acha importante para ser um bom jogador ?Ter visão de jogada, saber dar bons passes e finalizar os gols.

11- Qual o melhor jogador de futsal para você  ?O Melhor jogador de futsal é o Falcão do Santos F.C.

Bate Bola Rápido:

12- O que você  mais gosta de comer?Arroz com feijão, salada e carnes.

13- O que você  mais gosta de ler?Gibi e Mangás

14- O que você  mais gosta de fazer nas horas vagas ?Jogar vídeo game (futebol)

15- Em que série na escola você  está?Estou no 6º Ano.

16- Qual seu  prato favorito?Arroz com feijão, salada e carnes.


Profº Fernando Romano
Técnico de Futsal Portuguesa de Desportos Sub 11
Aux.Téc Futsal Portuguesa de Desportos Sub13/Sub15/Sub17

Sem comentários:

Enviar um comentário